fbpx
TVI Big Brother 2020

Sarah Inês Moreira: transexual de Hélder está a caminho do Big Brother

Big Brother, Hélder, Sarah Inês Moreira
Fotografias: Instagram | Facebook

Sarah Inês Moreira inscreveu-se no novo ‘Big Brother’, da TVI.

A poucas semanas do início do ‘Big Brother’, Sarah Inês Moreira surge como forte candidata à lista de concorrentes. A transexual que se envolveu com Hélder, das edições ‘2020’ e ‘Duplo Impacto’, antes de este ser conhecido publicamente, inscreveu-se no reality-show e, segundo apurou o A Televisão, vai mesmo entrar no jogo.

Será uma das próximas concorrentes. Sei também que a Endemol e a TVI estão muito interessados nesta pessoa“, disse uma fonte à nossa equipa.

Sarah Inês Moreira garante que Hélder é bem “experiente”

Contactada pelo A Televisão, no início do ano, Sarah começou por dizer que não iria “confirmar nem desmentir” o envolvimento com Hélder. Contudo, acabou por dar alguns pormenores sobre o caso. Não disse quando é que aconteceu, mas contou-nos que foi numa casa, naquele distrito, bem antes da participação do nortenho no ‘Big Brother 2020’.

Sem querer desenvolver muito o testemunho, até porque foi “apanhada de surpresa“, Sarah confidenciou-nos, também, que Hélder mentiu quando disse que ela o enganou. “É mentira dele. Ele esteve com outras transexuais. Ele é muito experiente“, garantiu.

De seguida, indicou ainda que o membro dos kamikaze costuma frequentar bares gays, recorrer ao serviço de acompanhantes de luxo e envolver-se com mais transexuais. “Gosta muito de brasileiras“, acrescentou.

Leia também: Quase a começar! Big Brother vai ser apresentado por uma dupla

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Helder foste o melhor dos melhores.
    O s teus amigos dessa participação foram os que comentaram de forma negativa a tua atuação para que tu fosses expulso. Tu valias mais do que eles . A tua prestação foi digna de um grande ator. Em todas as tuas participações merecias a vitória. Esperamos o teu regresso .

ATV News

<>