fbpx

Sara Sistelo manteve-se no “triângulo amoroso” por jogo? A resposta “sincera” da concorrente

Sara Sistelo saiu de O Triângulo com o 4º lugar e respondeu com sinceridade a tudo sobre o "triângulo amoroso" com Moisés Figueira e Mariana Duarte.

Pedro Vendeira
3 min leitura

O triângulo amoroso entre Sara Sistelo, Mariana Duarte e Moisés Figueira marcou o reality show da TVI e os três foram protagonistas gala após gala.

A jovem de Oeiras saiu de ‘O Triângulo’ com o 4º lugar e esteve à conversa com o ‘A Televisão’. Questionada sobre o “triângulo amoroso” e se não saía dessa situação por se ter apercebido que podia ficar mais forte se continuasse nessa história, Sara Sistelo confessou: “A minha relação com o Moisés começou muito cedo no jogo, no sentido em que nós nos aproximámos muito, acho que pela nossa maneira de ser, de dar carinho, etc. Entretanto, eu descobri que havia uma Mariana à noite, num quarto qualquer, lá no escurinho do cinema e percebi que esse escurinho do cinema que eles viviam não era nada, era só uma coisa qualquer.

Decidi que não tinha que me privar de fazer nada por causa daquilo ter acontecido e a minha relação com o Moisés foi evoluindo, acho que pelos vistos sempre houve uma Mariana enfiada ao barulho, mas para mim nem todas as semanas havia uma Mariana enfiada ao barulho. O meu sentimento, o meu carinho foi crescendo, como é óbvio e acho que chegou a um ponto que eu sabia que estava a ter atenção por causa do casal em si, Moisés e Sara, no entanto, eu não queria essa atenção nem do Moisés e da Sara e a única coisa que eu lhes pedi foi mesmo essa, não me ponham num triângulo“, acrescentou Sara Sistelo.

Contudo, a finalista de ‘O Triângulo’ garante que a situação não foi benéfica para nenhum dos três.

Quando eu percebi que o triângulo realmente estava a acontecer, não achei que fosse benéfico para ninguém. Não achei que fosse benéfico para mim, não achei que fosse benéfico para o Moisés nem sequer para a Mariana. Eu nunca quis estar no triângulo e nunca estive dentro de um triângulo só para aparecer. Aliás, nada do que eu fui fazendo, nem com o Moisés, nem com a Mariana, foi para aparecer cá para fora. Foi sim porque tenho um carinho enorme pelo Moisés, eu não posso negar isso e ele fazia-me muito bem ele continua a fazer muito bem aos pouquinhos, cá fora, mas ele fazia-me muito bem lá dentro. Era como se eu saísse de dentro da casa”, rematou Sara Sistelo.

Leia também: Sara Sistelo revela a primeira coisa que quis saber após sair de ‘O Triângulo’: “Ninguém conseguiu responder”

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com