Sara Prata sobre ‘Para Sempre’: “É um projeto que ficará no meu coração”

2 min leitura
Instagram

Após mais de um ano afastada da ficção, Sara Prata regressou este mês na nova novela da TVI ‘Para Sempre’.

Sara Prata esteve afastada da ficção durante mais de um ano. A atriz que integra o elenco da nova novela da TVI ‘Para Sempre’, explica que a ausência foi por sua opção, para descansar a sua imagem.

A atriz falou também sobre a sua personagem na nova novela da TVI. “A Beatriz é um furacão de emoções e um bocado descompensada emocionalmente. Tem uma família enorme com três filhos e um marido que é piloto. Mas o seu marido não é só piloto como camionista e tem outra família…“, revela em entrevista à revista Sexta.

Foi especial porque foi o primeiro projeto que fiz depois de ter tido a Amélia [filha]. Ela era muito pequenina quando comecei a gravar. Aprendi a viver neste mundo novo entre a maternidade e o meu lado profissional. Foi muito interessante e o meu lado profissional (…) É um projeto que ficará no meu coração, sem qualquer dúvida“, explicou ainda.

Sara Prata acredita ser essencial haver pausas entre trabalhos para descansar a imagem dos atores. “Eu faço mesmo questão, depois de um projeto marcante, de tentar fazer uma pausa para voltar a ter tempo para mim e de reajustar os botões em busca de uma próxima personagem. Inspirarmos, viajarmos, ganharmos vida. Temos de estar bem para podermos trabalhar bem“, afirmou

Por isso, gosto de sempre, depois de um bom projeto ou de um projeto exigente, de ter esse tempo para mim. Não tenho nada medo de trabalhar, aliás tenho a certeza que rapidamente estarei com projetos muito interessantes para fazer… e essa é que é a magia da representação: irmos sempre à espera do próximo projeto, e com a certeza de que será melhor e desafiante“, rematou.

Leia também: Sara Prata radiante com a estreia de ‘Para Sempre’: “Fomos tão felizes a fazer”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version