fbpx
TVI

Sara Prata quer vencer «Dança com as Estrelas»

Sarapratas Sara Prata Quer Vencer «Dança Com As Estrelas»

Sarapratas

Ficou a conhecer-se ontem os dois finalistas da terceira edição do Dança com as Estrelas – Sara Prata e Bruno Cabrerizo – colegas no elenco de A Única Mulher. A atriz da TVI mostra-se satisfeita com o seu percurso e agora quer fazer tudo para vencer na derradeira final a decorrer na próxima semana.

«Ficava muito feliz se ganhasse, não o posso negar», disse à TVGuia. Sara Prata considera que «é bom mostrar que os atores também sabem fazer outras coisas». Efetivamente, a atriz pode vir a suceder a Sara Matos e Lourenço Ortigão enquanto detentora do troféu do formato conduzido por Cristina Ferreira e Pedro Teixeira.

«Era bom que o troféu ficasse em casa… com os atores da TVI. Era bom, continuar esse circuito…», disse a atriz. O legado de Sara Matos e Lourenço Ortigão é, nas suas palavras, «um bom testemunho».

Recorde-se que Sara Prata entrou na competição após a desistência de Laura Figueiredo, que se viu forçada a deixar o Dança com as Estrelas por causa de uma lesão. Agora, vai lutar pelo troféu da terceira edição.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News