fbpx
TVI

Sara Prata emociona-se em direto com mensagens dos pais e do companheiro

Sara Prata, Goucha, Tvi
Instagram

Sara Prata foi convidada de Manuel Luís Goucha, esta sexta-feira, e foi surpreendida pelos pais e pelo companheiro. A atriz ficou em lágrimas e agradeceu as surpresas preparadas pelo programa da tarde da TVI.

Sara Prata foi convidada de Manuel Luís Goucha e foi surpreendida pelos pais e pelo companheiro. A atriz não conteve as lágrimas e agradeceu as surpresas preparadas pelo programa da tarde da TVI.

Surpresa dos pais

“A minha avó era a minha grande companheira e eu e o meu avô brincávamos muito”, começou por recordar, lembrando vários episódios carinhosos vividos com eles.

Aos 15 anos decidiu que queria ser atriz e foi de Setúbal para Cascais sozinha estudar teatro. “Os meus pais são os verdadeiros heróis da minha história”, disse, referindo-se ao facto de a terem entusiasmado a seguir o seu sonho e deixado vir para Cascais tão novinha.

De seguida, Sara Prata recebeu uma mensagem muito especial do pai que a deixou em lágrimas. “O meu pai é tudo para mim. O meu pai é a minha grande paixão. Amo-o. Como vocês conseguiram? Uau”, disse, visivelmente emocionada.

Um novo vídeo com várias mensagens da família, entre as quais da progenitora, voltou a deixar a convidada chorosa. “Tenho saudades deles todos. A minha mãe é muito especial. Somos muito companheiras e tenho muita sorte. Ela é muita importante na minha vida. É muito mágico”, afirmou.

Sara Prata, Goucha, Tvi
Instagram

Maternidade

Atualmente, Sara Prata está a gravar a nova trama da TVI. “Por um lado é um privilégio, tem sido muito bom voltar ao trabalho”, contou, não deixando de falar da forma como a maternidade a mudou.

“O teu coração muda, é um calor diferente e aceitar isto, que não perdeste a Sara é brutal, é um crescimento muito forte”, desabafou emocionada.

“A Amélia é tudo. Eu e o João nunca tivemos o sonho de sermos pais. Acabamos por ser surpreendidos pela Amélia”, contou, revelando fez teste de gravidez numa viagem aos EUA com o companheiro.  “Foi muito mágico, uma viagem que fica guardada para todo o sempre”, garantiu Sara Prata.

A certa altura, a convidada foi surpreendida com uma mensagem do companheiro, que se encontrava com a filha ao colo.  “Os meus queridos, eles são tudo por mim. O João foi a maior surpresa da minha vida. Foi tão bom, bom, bom. É tão querido, tão dedicado, faz-me tão bem”, disse, em lágrimas, agradecendo todas as surpresas feitas.

Leia também: Carolina Patrocínio revela novos detalhes sobre lesão

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News