fbpx
TVI

Sara Prata defende que «não há nada igual» a «A Única Mulher»

Sara Prata Sara Prata Defende Que «Não Há Nada Igual» A «A Única Mulher»

Sara Prata

A Única Mulher é a principal novela da TVI de horário nobre, que tem vindo a lutar pela liderança dos programas mais vistos do dia com Mar Salgado. Desde que estreou já há alguns meses, a trama tem vindo a conquistar mais espectadores o que levou a que viesse a ser alargada e a ter duas temporadas, tal como noticiado anteriormente.

Sara Prata é uma das atrizes em destaque na trama e mostra-se muito satisfeita com esta evolução. «Sim, temos vindo a desenvolver cada vez mais o carinho do público. E temos atraído novos telespectadores», começa por dizer à Sexta. Efetivamente, a atriz assegura que tem sido abordada por pessoas que «não viam novelas e que agora veem A Única Mulher», o que considera «incrível». «Mesmo homens, que antes se chateavam a ver novelas, agora vêm ter comigo e dizem: “Então não é que a minha mulher liga a televisão e eu não perco a novela!”».

A atriz destaca: «estamos a criar um novo público», o que nas suas palavras se deve ao facto de «termos atores novos [angolanos] a trabalhar connosco e termos imagens muito bonitas [de Angola]. Na televisão portuguesa não se oferece nada igual», conclui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Sinceramente Sara… AUM não é um sucesso porque se o fosse a novela da SIC MAr SAlgado não estava constantemente em número1 na tabela de audiências. Os números são factos e contra factos não há argumentos. É evidente que já houve dias em que AUM esteve em número1 mas foram poucos dias e uma andorinha ou duas ou três não fazem a Primavera.

    • ui que mar salgado e uma coisa extraordinaria!!! lidera mas por uma margem pequenina!!! e ela nao disse qua a AUM era uma um socesso disse que nunca se tinha feito nada assim em portugal!! e e verdade!!!! e se ela nao disse que e um sucesso eu digo uma novela que vai a meio e que ja vendeu para tres paises antes de acabar isso sim e um sucesso

      • Por uma margem pequenina? AUM tem mais 10 minutos que a concorrência e mesmo assim perdem! Você é engraçado, deve ser daqueles que no futebol, quando a equipa rival ganha à sua sempre, você diz “Mas eles ganham sempre por pouco!!”

ATV News