fbpx
TVI

Sara Pinto trocou a SIC pela TVI no início de 2021: “Foi uma mudança muito positiva”

Sara Pinto
Instagram

Sara Pinto está na TVI há um ano e sente que tem sido muito valorizada.

Foi a 1 de janeiro de 2021 que Sara Pinto foi anunciada como reforço da TVI para a área da Informação. Um novo desafio profissional que tem agradado muito a jornalista de 35 anos.

Foi uma mudança muito positiva e tem sido um ano de realização profissional. Sinto que há uma grande confiança da direção de Informação da TVI em mim e todos os dias trabalho para estar à altura dos desafios que me são propostos“, disse à revista Nova Gente.

Exemplo dessa confiança foi precisamente a moderação do debate entre António Costa e Rui Rio. Foi uma grande responsabilidade estar a representar a redação da TVI num trabalho simultâneo dos três canais generalistas“, acrescentou ainda a profissional de televisão.

Sara Pinto é um dos rostos da TVI que vão estar em ação na noite eleitoral, domingo, 30 de janeiro. A acompanhá-la vão estar também João Póvoa Marinheiro, José Alberto Carvalho, Judite Sousa, Pedro Benevides e Pedro Mourinho. Júlio Magalhães, na sede do Partido Socialista, e Carla Moita, na do Partido Social Democrata, também foram escalados para a noite de eleições.

Leia também: Judite Sousa chamada para as legislativas: “Exige uma intensa preparação”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>