fbpx

Sara Pinto fala sobre a segunda gravidez: “Temos de admitir que é difícil ser mãe”

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

A jornalista da TVI Sara Pinto esteve esta manhã no ‘Dois às 10’.

Sara Pinto foi uma das convidadas do ‘Dois às 10’ desta quarta-feira, 15 de dezembro. A jornalista, que está grávida pela segunda vez, afirmou que está tudo a correr bem, e a barriguinha já se nota.

Sara revelou que este bebé foi “bastante desejado”, e que já estava planeado para quando Vasco, o filho mais velho, completasse um ano. A alface tem sido o seu maior desejo, tanto nesta como na anterior gravidez.

Tenho dias em que estou extremamente exausta“, confessou. “É mesmo muito difícil conciliar a maternidade com a profissão“, garantiu, revelando que, ainda assim, gostava de ter uma família grande e que não rejeita a hipótese de ter um terceiro filho.

As dificuldades da maternidade

Sara Pinto não gosta do facto da gravidez ser tratada com leveza: “Algumas mulheres querem passar a ideia de que é fácil (…) As crianças dão trabalho, os bebés dão muito trabalho“.

Nós temos de ter o direito de admitir que é difícil ser mãe, cuidar de crianças e trabalhar. Temos o direito de dizer ‘eu hoje não estou bem, eu hoje estou cansada’, e isso não faz de nós menos profissionais“, notou.

A jornalista destacou ainda que mantém a sua vida pessoal fora dos holofotes, e que pretende que assim continue. “A exposição faz parte da minha escolha profissional. Não quero que seja eu a tomar essa decisão pelo meu filho“, disse ainda.

Leia também: Sara Pinto está grávida pela segunda vez! Jornalista da TVI mostra a ‘barriguinha’

Relacionado: