fbpx
TVI

Sara Matos não gostou das piadas de Diogo Amaral na «Gala das Estrelas 2016»

Diogo Amaral Sara Matos Não Gostou Das Piadas De Diogo Amaral Na «Gala Das Estrelas 2016»

Estreou-se na série Morangos com Açúcar [TVI] em 2009 e desde então nunca mais parou. Seguiram-se outros projetos em televisão, até que em setembro deste ano integrou, pela primeira vez, a ficção da SIC. Ainda que entusiasmada e feliz na sua nova «casa», Sara Matos considera que a estação de Queluz de Baixo não a tem tratado da melhor forma e a prova disso foi a emissão de Natal do canal, transmitida na passada semana.

Já na reta final da Gala das Estrelas 2016, Diogo Amaral protagonizou um dos momentos que mais arrancou gargalhadas junto dos presentes em estúdio. O primeiro alvo do ator foi Pedro Teixeira quando sugeriu à direção da TVI que o impedisse de ir às festas do canal. Porquê? «Este gajo não pode tocar em nenhuma miúda que elas fogem do canal», respondeu Diogo Amaral, entre gargalhadas, numa clara alusão à sua atual namorada – Sara Matos – mas também à ex-companheira Cláudia Vieira.

A vestir a personagem do filho do Pai Natal, Diogo Amaral leu, posteriormente, as cartas de vários atores, nomeadamente, uma que era já «muito antiga [e] que ainda [tinha] o carimbo da TVI». «Isto tem meses, é da Sara Matos», revelou o ator de A Impostora que, de seguida, leu o desejo da atriz: «”Quero ir para Hollywood”. Olha lixou-se, foi para a SIC».

Ainda que tenha feito rir o Casino Estoril, as piadas de Diogo Amaral foram mal recebidas por Sara Matos, avança a revista Sexta. «Há mais de um ano que a Sara deixou a TVI e achou que o assunto estava mais do que resolvido. Agora, fazerem piadas sobre a saída dela da estação foi um bocadinho demais», disse fonte ligada à atriz. Assista ao momento de Diogo Amaral na Gala das Estrelas 2016:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Este tipo é um péssimo ator que se não fosse a TVI nem tinha trabalho ainda vai criticar os colegas de trabalho. Culpa foi de quem o deixou ter aquele momento em que só dizia asneira a e de quem lhe acha graça. Trabalhar com este tipo deve ser uma tortura.

ATV News