fbpx
TVI

Sara Matos e Sílvia Rizzo protagonizam cena lésbica em «Belmonte»

Sara Matos E Silvia Rizzo Sara Matos E Sílvia Rizzo Protagonizam Cena Lésbica Em «Belmonte»
Este é o segundo beijo lésbico emitido na ficção nacional
Este É O Segundo Beijo Lésbico Emitido Na Ficção Nacional
Este será o segundo beijo lésbico emitido na ficção nacional

Sara Matos está de partida para um novo projeto profissional e vai abandonar em breve a história da primeira novela de horário nobre da TVI. Porém, antes da sua saída, vai protagonizar com Sílvia Rizzo uma cena que acaba com um beijo entre as duas atrizes de Belmonte.

O momento, que deverá chegar à TVI no decorrer da próxima semana, acontece após uma cena dramática de violência entre a mãe Carol (Sílvia Rizzo) e o filho Nuno (Tiago Aldeia), após este ter abandonado uma clínica de reabilitação, escreve o Jornal de Notícias. Ferida, Carol é amparada por Marta, interpretada por Sara Matos, e o inevitável acontece: as donas do restaurante vegetariano de Estremoz beijam-se.

Esta não é a primeira vez que uma telenovela portuguesa exibe um beijo lésbico entre personagens, já que o mesmo havia acontecido na SIC, há cinco anos, com as atrizes Diana Chaves e Ana Guiomar em Podia Acabar o Mundo. Agora, em Belmonte, repete-se o acontecimento, numa das últimas cenas de Sara Matos, que inicia na próxima segunda-feira as gravações de O Beijo do Escorpião, onde estará lado a lado de Dalila Carmo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News