Famosos TVI

Sara Carreira emociona-se ao falar sobre recente desgosto amoroso

TVI

Após a saída do novo single, ‘Para Não Chorar, Sara Carreira não evitou a emoção e acabou por emocionar-se no programa ‘Você na TV’ ao mesmo que fazia algumas confissões. 

Sara Carreira e Nuno Ribeiro, que também faz parte da nova música, estiveram esta segunda-feira no programa das manhãs da TVI para falar sobre o single. O novo tema da artista fala sobre o amor, a dor e a saudade.

Durante a conversa, Goucha acabou por perguntar a Sara: “O que te faz doer?”. Surpreendida com a questão, a filha de Tony Carreira revelou: “É o amor”.

Sara Carreira confessou que já sofreu “um desgosto amoroso”, no entanto, Goucha lembrou a jovem de 20 anos que ainda irá sofrer mais por amor. “Sim, eu sei que vou sofrer mais, a minha mãe diz-me que sim. Eu acho que o tempo cura tudo”, afirmou a jovem.

Sara assegurou também que o novo tema tem sido uma grande ajuda nesta fase. “A música foi um porto de abrigo porque uma canção ajuda. Não é assim tão fácil expressar o que sentimos”, acrescentou.

O lançamento está marcado para o dia 22 de novembro, sendo que a jovem está muito feliz com o resultado final do EP. “Já temos muito bons números e estamos muitos felizes com o resultado final”, disse.

Sara Carreira foi ainda surpreendida pela mãe e pelo irmão David Carreira que aproveitaram para deixar uma mensagem à jovem. “Eu chorei a ouvir isto porque uma das coisas que mais me toca é quando a minha família diz que tem muito orgulho em mim”, revelou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News