fbpx
TVI

Sara Butler não participará nos novos episódios de «Inspector Max»

Foto2 Sara Butler Não Participará Nos Novos Episódios De «Inspector Max»
Fotógrafo Carlos Torres

Inspector Max é um dos maiores sucessos da TVI nos últimos anos e regressará com novos episódios já no próximo ano. A produção está entregue à Coral Europa que, a par do canal, procura os atores a integrar o elenco da terceira temporada.

Do elenco estão já confirmados Fernando Luís, Rui Santos e Ruy de Carvalho. Ainda assim, há já uma atriz da série original que não integrará o projeto. «Realmente falaram comigo a semana passada acerca do projeto mas acontece que neste momento estou com pouco tempo disponível para integrar o elenco nos moldes que me foram apresentados», revelou Sara Butler, em exclusivo, ao site A Televisão.

Para a atriz de 25 anos, o projeto não era «desafiante» ao ponto de a fazer «regressar à televisão». «Não achei que o desenvolvimento da personagem Catarina, tendo sido muito querida para mim e decerto do público, fosse desafiante. Outras oportunidades irão surgir e aí sim posso avaliar as minhas opções», explicou Sara Butler que, neste momento, prefere focar-se na sua área de jornalismo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • NOVOS EPISODIOS de Inspector Max???
    Finalmente fez-se luz na TVI!!!
    Em vez de gastarem milhões em telelixo tipo Secret Story ou Love on Top, que não lideram, deviam ter apostado nesta série, que até repetida 20 vezes consegue liderar destacadamente aos sábados de manhã.
    A obsessão da TVI com a produção de novelad fez-lhe escapar o óbvio: os portugueses gostam muito de séries familiares como “Inspector Max” ou “Super Pai”. Agora que as novelas já não dão as audiências de outrora, FINALMENTE acordaram para o óbvio!!!

ATV News