TVI

Sara Barradas tornou-se ‘diva’ nas gravações? Atriz reage

Instagram

Sara Barradas foi acusada recentemente de se ter tornado uma ‘diva’ durante as gravações de ‘Quer o Destino’, da TVI. A atriz quebrou o silêncio e negou mau ambiente nos bastidores da trama. 

Não poupa nos elogios à sua personagem, em ‘Quer o Destino’. “O papel da Vitória é espectacular e só vão descobrir mais coisas sobre ela lá mais para a frente” conta à TV Guia. A atriz revela ainda que chegou a receber uma mensagem de Nuno Santos a felicitá-a pela estreia e pelos resultados.

Em quarentena, tem aproveitado para estar com a filha Lua. Quando aos rumores de se ter tornado uma diva durante as gravações de trama, Sara Barradas considera uma “tolice” e um “disparate completo o que andam a fazer”.

Recorda que já há uns meses tinham escrito algo semelhante e que os que trabalham com ela podem dizer o que realmente acontece. Aliás, os colegas partiram em defesa da atriz gravando alguns vídeos engraçados a fingirem que não podem olhar para ela nos bastidores. “O ambiente entre nós é espetaular, não há qualquer problema e só queria voltar a trabalho”, afirma.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News