fbpx
TVI

Sara Barradas sobre novos projetos e maternidade: “Duvidei sobre se estava a fazer o certo”

Sara Barradas
Instagram

Sara Barradas falou sobre os seus novos projetos e a novela ‘Quer o Destino’, nomeado para um prémio internacional, além do impacto da pandemia na maternidade.

Sara Barradas não tem tido mãos a medir. Além de ter uma filha de dois anos, grava a nova novela da TVI ‘Quero é Viver’ e está em cena, no Teatro Maria Matos, com a peça ‘Perfeitos Desconhecidos’.

Ao site Selfie, a atriz falou sobre ‘Quer o Destino’, novela que protagonizou e que esteve nomeada para um Emmy: “Representa um reconhecimento público nacional e internacional do trabalho de uma equipa imensa que ajudou a fazer este projeto. A qualidade da novela (…) e também, o reconhecimento do trabalho dos portugueses na área da ficção, trabalho esse que está cada vez melhor“.

‘Quer o Destino’ foi o seu primeiro projeto profissional depois de ser mãe, já a Covid-19 se tinha espalhado mundialmente. A artista destacou o apoio do marido, José Raposo, e o sentimento de culpa “de ter de sair para trabalhar”. “Foi muito assustador“, afirmou.

Gosto muito da minha profissão e não me imaginava a ficar parada durante dois ou três anos. (…) Duvidei algumas vezes sobre se estava a fazer o certo, mas, olhando para trás, não me arrependo de absolutamente nada e acho que consegui conciliar tudo muito bem“, confessou.

A artista afirmou ainda que tem “mil sonhos” por cumprir, e que gostava de experimentar fazer personagens diferentes da sua realidade: “Uma sem-abrigo, uma tetraplégica… coisas muito diferentes, que me obriguem a desconstruir“.

Vida de mãe

Sara Barradas adora o Natal, e acredita que a filha vai ganhar esse gosto também, tendo sido mais participativa este ano, na hora de montar a árvore.

No entanto, confessou que não é pessoa de oferecer muitos presentes, nem mesmo à filha: “Acho que as crianças, hoje em dia, têm muito mais do que precisam de ter (…) e, para combater um bocadinho isso, tento não comprar muitas coisas (…) Acho que comprar por comprar não vale a pena!“.

No final da entrevista, garantiu que aumentar a família não está, para já, nos seus planos: “A Lua ainda não pede um irmão, nem sabe o que isso é! [risos] Por enquanto, estou bem só com a Lua“.

Leia também: Sara Barradas é barrada no aeroporto quando tentava viajar para os EUA

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News