fbpx
TVI

Sara Barradas sobre a mãe estar presa: “Ela está ali injustamente…”

Sara Barradas
Instagram

Sara Barradas esteve à conversa com Maria Cerqueira Gomes e falou sobre a infância menos boa, sobre a mãe, que está presa, e ainda de José Raposo, o seu companheiro.

Sara Barradas esteve à conversa com Maria Cerqueira Gomes no programa “Conta-me” deste sábado, 14 de maio. A atriz foi a convidada da emissão de hoje e falou sobre diversos assuntos.

Depois de falar do seu percurso na área da representação, a artista falou sobre a relação de quase 12 anos com José Raposo. Os dois atores conheceram-se em 2010, nas gravações da novela “Espírito Indomável”, da TVI. Há três anos, foram pais de Lua.

Sara Barradas conheceu Maria João Abreu e os filhos, Miguel e Ricardo Raposo, antes de conhecer o atual companheiro, José Raposo.

“Estava escrito que tinha de ser”, começou por dizer a atriz, que ficava a observar José Raposo a trabalhar nas gravações da novela. Ambos tentaram negar os sentimentos mútuos, mas sem sucesso. Acabaram por trocar o primeiro beijo no carro, “à porta dos estúdios”, e casaram um ano depois.

O casal foi alvo de muitas críticas devido à diferença de idades de quase 30 anos entre os dois atores. Sara Barradas acredita que estava “mais preparada do que ele” para receber os comentários negativos.

Sara-Barradas-Maria-Cerqueira-Gomes

Descreve o companheiro como “um ser humano extraordinário”. “É muito fácil dar-se bem com ele. É mesmo boa pessoa, um ótimo amigo, um companheiro incrível. Pensa muito nos outros, não tem maldade nenhuma, tudo é bondade, é muito divertido“, disse Sara Barradas, lamentando que as “pessoas não consigam perceber”. “Eu só posso achar que essas pessoas não são felizes“, afirma.

“Tive a certeza de que, se eu gostava de pensar em alguém para pai dos meus filhos, era ele”, notou.

A atriz, de 31 anos, falou de seguida da mãe, Felisbela Dias, que em 2021, foi condenada a sete anos de prisão pela prática de crimes de burla qualificada. Sara Barradas revelou a Maria Cerqueira Gomes que “faz questão” de levar a filha, Lua, a ver a avó à prisão.

Sara, de certeza que não foi fácil para ti, de certeza, enquanto filha, mas aprendeste, por exemplo, a perdoar? A aceitar? A seguir em frente?“, perguntou Maria Cerqueira Gomes.

A atriz confessou: “Eu não tenho de perdoar a minha mãe porque ela não fez nada de errado portanto. Ela sabe. Eu sei e eu estou com ela até ao fim, à espera“. Sara Barradas sublinhou ainda sobre a mãe, Felisbela Dias: “Ela não precisa do meu perdão porque não há nada para perdoar, eu sei que ela está ali injustamente“.

Leia também: Sara Barradas defende a mãe após burla de 300 mil euros e é arrasada

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>