fbpx

Sara Barradas não quer que o público decida o final de «Remédio Santo»

A Televisão
1 min leitura

Sarabarradas Sara Barradas Não Quer Que O Público Decida O Final De «Remédio Santo»

Sara Barradas confessou à TV Mais que adorou interpretar a personagem Aurora. Contudo, não apoia a decisão da TVI em deixar o final de «Remédio Santo» à escolha do público, preferindo assim que fosse o autor a decidir.

Durante meses, os portugueses assistiram às aventuras e dramas da Santa de Mundão na novela da TVI. Quando questionada sobre quem acha que é o “famoso” assassino, a atriz confessa não fazer a «mínima ideia». E, relativamente à possibilidade de ser o telespectador a escolher os finais da novela, a jovem não concorda. «Não, mas compreendo a ideia. O final é um direito que cabe à criatividade do autor. Por um lado, é por ser sempre mais ou menos baseado no que o público quer e este quer, normalmente, que os finais sejam sempre bons e felizes, não sendo, necessariamente, a vontade um autor e/ou a realidade. Por outro lado, compreendo que uma novela é pura ficção, logo acaba por ser aquilo que as pessoas idealizam para as suas vidas».

Após terminar as gravações, a atriz tem dedicado tem tido mais oportunidade para descansar e, sobretudo, dedicar mais tempo à família e amigos.

Siga-me:
Redactor.