fbpx
TVI

Sara Barradas homenageia São José Lapa: “Com ela aprendo mesmo sem que me ensine”

Sara Barradas, São José Lapa
Instagram

Sara Barradas assinalou o aniversário de São José Lapa com uma bonita declaração.

São José Lapa celebra o seu 71.º aniversário neste sábado, 19 de março. Sara Barradas, que interpreta uma das filhas da atriz na novela ‘Quero é Viver’, declarou-se à colega com um bonito texto nas redes sociais.

Longa vida à mãe São José Lapa que faz anos hoje! Eu é que fui presenteada por ela ter entrado na minha vida. É maravilhoso observá-la, escutá-la, apreciar o seu sentido de humor acutilante, aprender com a sua experiência, com as suas histórias. Com ela aprendo mesmo sem que me ensine“, começou por escrever.

Gosto de sentir as suas inseguranças, os seus medos em contraste com a sua sabedoria, as suas certezas. Lembra-me que é humana, é real. A sua fragilidade é enternecedora. A sua força é inspiradora. Que bom que esta história nos escolheu. Da ficção para a realidade, com amor, Sara“, completou.

Pedro Hossi, que também participa na novela e interpreta um dos genros da atriz, aproveitou o momento para lhe tecer elogios: “Vida longa querida São! Parabéns!! Que mulherão“.

Leia também: Sara Barradas revela nova fotografia e afirma: “Estava a precisar de gravar com o Isaac Alfaiate para ter uma foto…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>