fbpx
TVI

Sara Barradas fala sobre fim prematuro de «Mundo ao Contrário»

Sarabarradas Sara Barradas Fala Sobre Fim Prematuro De «Mundo Ao Contrário»

Sarabarradas

Sara Barradas interpreta a personagem Catarina, uma hacker do Bairro da Pedra que se apaixona por Micael (Rodrigo Trindade), na novela assinada por João Matos, Mundo ao Contrário. Anteriormente a atriz tinha integrado o elenco da novela Remédio Santo, nomeada para um Emmy.

«Não me chegou a informação de que vá haver menos episódios. Não haverá é prolongamento da história. Vamos cumprir a normalidade das coisas que são os 120 episódios», começa por dizer Sara Barradas à Notícias TV, acrescentando: «Porquê? Não sei. Penso que seja para um melhor funcionamento da grelha na TVI, Deve ser de certeza uma estratégia de marketing, chame-se o que quiser, porque toda a gente ficou contente com o projeto Mundo ao Contrário». A atriz confirma que reagiu muito bem a esta decisão por parte da estação de Queluz de Baixo e que o elenco não ficou desmotivado: «Não, não desmotivou de modo algum».

No que concerne às audiências – onde a novela perdeu nos primeiros tempos recuperando agora a liderança no seu horário -, Sara Barradas é muito sintética afirmando apenas que «Não tenho nada a ver com isso. Nem trabalho para as audiências». Mundo ao Contrário vai para o ar de segunda a sábado, por volta das 23:50, na TVI.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

6 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>