fbpx
TVI

Sara Barradas fala sobre críticas à sua relação com José Raposo: “Só tenho pena”

Sara Barradas, José Raposo
Instagram

Sara Barradas e José Raposo estão juntos há mais de dez anos e têm uma filha em comum, Lua, de três.

Sara Barradas foi a convidada do ‘Conta-me’ deste sábado, 14 de maio. A atriz esteve à conversa com Maria Cerqueira Gomes e abriu o coração sobre o casamento com José Raposo, de quem tem 28 anos de diferença.

Os atores iniciaram a relação em 2010, quando gravavam a novela da TVI ‘Espírito Indomável’, revelando que “estava escrito que tinha que ser”. Apesar de terem tentado contrariar os sentimentos, sem sucesso.

Claro que se tenta contrariar (…) ele também quis (…) e tentou pensar que era só uma coisa passageira. Mas não foi”, disse, sorridente.

Sara Barradas teve sempre noção do “país conservador” em que vive e que a relação seria alvo de muitas e duras críticas. Contudo, foi José Raposo quem mais sofreu com os comentários. “Eu estava mais preparada do que ele (…) eu dava por ele mais magoado do que eu, e com ele foram duríssimos”.

A atriz mostrou-se indiferente aos julgamentos que viveu e continua a viver. “Eu só tenho pena, de alguma forma. Eu lamento que as pessoas não consigam perceber, essas que mais criticam, eu só posso achar que essas pessoas não são felizes”, afirmou.

O casal oficializou a relação em 2012, após dois anos de namoro. Atualmente, são pais de Lua, de três anos.

Leia também: Sara Barradas defende a mãe após burla de 300 mil euros e é arrasada

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>