fbpx
TVI

Sara Barradas fala sobre a filha: “Veio ensinar-me a ser mais paciente, mais tolerante”

Sara Barradas, Filha Lua

Durante uma entrevista, Sara Barradas abriu o coração sobre a filha Lua e os ensinamentos da maternidade.

A vida de Sara Barradas mudou quando foi mãe pela primeira vez da pequena Lua, que está prestes a celebrar três anos. A artista afirma que descobriu o que é o “amor incondicional” e falou sobre o que tem aprendido com o mundo da maternidade.

Tem sido maravilhoso (…) Apesar do cansaço, da frustração, da dor, da dúvida, a parte boa supera a menos boa. Entenda-se por parte boa a maior descoberta sobre o amor, sobre o que é amar alguém independentemente de tudo, o chamado ‘amor incondicional’”, começou por explicar à revista Caras.

Quando ela sorri para mim, me olha com aqueles olhinhos gigantes e expressivos, me abraça e me diz que me ama, faz-me querer acordar todos os dias, faz-me querer viver. Quando a vejo rir-se à gargalhada, aprender uma palavra, uma habilidade, emocionar-se, sinto que tudo faz sentido”, disse.

Sara Barradas afirma ainda que Lua já lhe ensinou muitas coisas, nomeadamente o facto de se ter tornado mais paciente e de que cada pessoa tem o seu próprio ritmo.

Um filho vem ao mundo para colmatar as nossas falhas, para deixar transparecer o melhor de nós. Um filho é uma versão melhor de nós mesmos (…) A Lua veio ensinar-me a ser mais paciente, mais tolerante, que não posso controlar tudo nem todos, que as regras existem para ser quebradas. Veio relembrar-me que temos todos ritmos e vontades diferentes e que nós, só porque somos pais, não lhes podemos impor sempre os nossos”, assumiu.

Leia também: Sara Barradas fala sobre a relação com José Raposo: “Conhecemo-nos como ninguém”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>