TVI

Sara Barradas está feliz com regresso ao pequeno ecrã

Sara Barradas está afastada da ficção televisiva há mais de um ano, depois de ter participado na novela Massa Fresca, na TVI. Agora, a atriz está de regresso ao pequeno ecrã, com a novela Jogo Duplo, onde dá vida à personagem Gabriela Nunes, uma mulher ambiciosa que quer subir na vida e não olha a meios para atingir os fins.

Como seria de prever, Sara está «muito feliz» com este novo desafio e confessa que já sentia saudades. «Sim, já tinha saudades de fazer novela. Voltar a trabalhar era algo pelo qual ansiava, porque já estava parada há uns meses e nenhum ator gosta de ficar parado muito tempo. Começa a ter bichos-carpinteiros…», referiu a atriz à revista TV Mais.

«A Gabriela está a dar-me gozo, porque é uma personagem muito divertida. Não é boa, nem é má, e isso é muito interessante. Acho que as personagens, nesta novela, são muito humanas», adiantou Sara Barradas ao site Selfie, acrescentando que «esta personagem tem ali muitas características engraçadas, dá para brincar muito. É uma mulher muito interesseira, que é capaz de fazer muita coisa para conseguir aquilo que quer».

O ambiente vivido nas gravações da trama da TVI tem sido agradável e a atriz gosta de contracenar com os seus colegas de Jogo Duplo. «Estou a trabalhar, pela primeira vez, com o João Lagarto e tem sido maravilhoso. É mais uma novela em que se aposta muito e tem qualidade técnica, portanto, acho que as pessoas vão gostar», referiu.

José Raposo, marido da atriz há sete anos, considera que Sara Barradas é uma das atrizes mais talentosas da sua geração e revela que não percebe porque ela não tem mais convites para fazer ficção. Por enquanto, podemos vê-la em Jogo Duplo, a mais recente novela da estação de Queluz.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Quem deve ser salvo?

A Televisão

GRÁTIS
BAIXAR