fbpx

Sara Barradas desabafa sobre final de “Quero é Viver”: “Fartei-me de chorar”

Sara Barradas deixou, ainda, a sugestão de uma segunda temporada: "E que tal um QUERO É VIVER 2 …?".

A Televisão
3 min leitura

A novela da TVI “Quero é viver” chegou ao fim no passado sábado, dia 18. Depois da reação de vários elementos do evento, esta quarta-feira, dia 22, foi a vez de Sara Barradas assinalar o final da produção com uma mensagem na sua página de Instagram.

A atriz começou por revelar: “É assim… só ontem à noite é que vi o último episódio. Ainda não tinha tido oportunidade. E… fartei-me de chorar. E juro que achava que não o ia fazer. Mas as lágrimas teimavam em cair.”

“Ver aquele último episódio foi recuar 8 meses, e recuar para um tempo muito bom e transformador. O nosso trabalho é mesmo uma terapia. E quando nos rodeiam pessoas boas então…!”, acrecentou.

Sara Barrados aproveitou o momento para deixar alguns agradecimentos: “Nunca terei palavras suficientes para agradecer a esta conspiração do universo para juntar esta gente. Obrigada @tvioficial obrigada @pluraloficialpt obrigada @hmmamaral @obrigada @mac3costa obrigada equipa incrível, obrigada elenco talentoso e generoso! E obrigada ao público que nunca nos largou e tanto nos apoiou!”

As colegas de elenco também tiveram direito a uma mensagem especial da atriz. “Entretanto, tenho mesmo de agradecer às minhas manas do coração por todos os momentos, toda a contracena, toda a generosidade, toda a sororidade, todas as conversas, todos os almoços, todos os jantares, todas as conversas sérias e sinceras, todas as conversas parvas, todos os disparates, todas as gargalhadas, todos os sonhos que partilhámos…e continuamos a partilhar!”, escreveu.

“À minha mamã São, que foi o maior miminho desta novela, que tanto a enriqueceu sem saber. Como nos relaxávamos uma à outra, como nos divertíamos, como nos ajudávamos. E observá-la foi aprender. Obrigada. Aos meus maridos Pedro e Tiago que fizeram com que toda aquela loucura fosse ainda mais fácil e saudável. Com muito respeito e diversão à mistura!”, acrescentou.

A “Olga” de “Quero é Viver” terminou por revelar que “as lágrimas das personagens nas últimas cenas” eram, na verdade, lágrimas dos atores. “Um mix feelings que para ali ía….🥹😭”, desabafou.

Sara Barradas deixou, ainda, a sugestão de uma segunda temporada: “E que tal um QUERO É VIVER 2 …?”, concluiu.

 

Siga-me:
Redactor.