fbpx
TVI

Sara Barradas agradece a Filipe Vargas: “Obrigada pelo teu companheirismo”

Sara Barradas
Instagram

Sara Barradas recorreu ao Instagram para agradecer a Filipe Vargas, colega de ‘Quer o Destino’, da TVI. A atriz elogiou a personalidade do artista e descreveu a amizade que os une.

“Obrigada pelo teu companheirismo, pela tua entrega, pela tua força, o teu apoio, a tua mão, a nossa cumplicidade ao longo desta (que foi para nós) Vitória”, escreveu Sara Barradas no texto.

Os seguidores não tardaram em reagir. “Que texto tão bonito, que pessoas tão bonitas. Obrigada por partilharem o vosso talento connosco, obrigada por partilharem a vossa Vitória e o vosso Lucas. O episódio de ontem foi, como todos os outros, de uma beleza inexplicável, comoveu-me profundamente e esse poder, o de mexer com os sentimentos de outrem, só os mais extraordinários atores o têm”, escreveu uma seguidora.

“Não faças chorar, ainda deixa lá ver o final que acho que tenho de estar de alguidar debaixo da cabeça para quando começar a chorar adoro te Sara. Serás sempre a vitória”, acrescentou um internauta. “Que amizade tão bonita”, lê-se em outro comentário.

Texto na íntegra de Sara Barradas:

Ontem foi para o ar esta cena, simples mas que gostámos muito de fazer. Acima de tudo, gostámos de voltar àquele lugar.
Muita gente saberá que este é o Filipe. O Filipe entrou na minha vida há menos de um ano. E uns meses bastaram para que marcasse mais do que muita gente. Ele talvez não tenha consciência disso, que é também o que a amizade pode ter de bonito, é que ela acontece naturalmente, sem esperarmos, exactamente, o mesmo em troca.


Ainda bem que a vida nos vai mostrando que vale a pena, que nunca sabemos tudo e que nunca é tarde para novas amizades.
O Filipe é um bem disposto, divertido, cavalheiro, às vezes emproado e com um ar snob (mas é só um ar que se lhe dá). É um bom falante, às vezes fala-barato (ahah), é uma pessoa com a qual podemos desabafar, ter conversas sérias e conversas parvas. É sensível. Gosta de falar de política como poucos, e às vezes entusiasma-se. Cozinha bem (obrigada por todos os almoços, e foram poucos!), bom companheiro no que toca aos “comes e bebes”. Adora animais (em especial a Lola da sua vida). É curioso e aberto a tudo o que desconhece. Tem uma enorme capacidade de se adaptar ao meio onde se insere. É inteligente e perspicaz. É interessante e interessado. Culto e informado, não gosta de ficar para trás, gosta de acompanhar o tempo. Pensa nele, mas também pensa nos outros, e no todo. É uma pessoa boa.


Obrigada pelo teu companheirismo, pela tua entrega, pela tua força, o teu apoio, a tua mão, a nossa cumplicidade ao longo desta (que foi para nós) Vitória.

Leia também: Big Brother. Carina ‘passou-se’ com Liliana e faz novas ameaças

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News