TVI

Sara Barradas ‘abre o coração’ e fala da sua relação com José Raposo

Este sábado, dia 21 de março, Sara Barradas é a convidada de Fátima Lopes em mais um ‘Conta-me Como És’, da TVI.

Numa conversa emotiva, a atriz ‘abre o coração’, para falar da sua profissão, da relação com José Raposo e da filha, Lua, de onze meses.

“Quando eu tinha 4 ou 5 anos, e disso eu não tenho tanta memória assim, eu ficava em frente à televisão e a dizer que queria trabalhar lá dentro”, conta a artista, revelando que desde a infância sonhava trabalhar em televisão.

Sara afirma que existe uma grande paixão entre ela e o companheiro, José Raposo.

“Eu, antes de conhecer o Zé, o meu filme era outro… É um amor urgente, é um amor-paixão, é um amor-amor”, admite.

Nas redes sociais, a atriz reagiu à sua participação no programa de Fátima Lopes.

“Quem me conhece sabe que não gosto de falar de mim, por vezes tenho até dificuldade em fazê-lo. Sou reservada, por natureza. E também não gosto muito de surpresas, por não saber como irei reagir e não gostar de ser apanhada desprevenida”, começa por escrever, admitindo que esteve reticente em aceitar o convite.

“Também pensei duas vezes antes de aceitar, porque sempre achei que sou muito nova para ter algo de interessante a dizer a tantas pessoas mais vividas, experientes e até mais cultas e inteligentes do que eu. Acho também que a minha vida ainda não será interessante o suficiente para falar sobre ela. Mas, apesar disto tudo, aceitei o desafio, e seja o que for que sairá dali é verdadeiro e sem qualquer tipo de pretensão”, concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News