TVI

Sara Barradas “abre o coração”: do amor pelo trabalho à relação com José Raposo

Sara Barradas/Instagram

Este sábado, dia 21 de março, Sara Barradas foi a convidada do programa ‘Conta-me Como És’, da TVI.

Em conversa com Fátima Lopes, a atriz “abriu o coração” e falou da sua profissão, da relação com José Raposo e da filha, Lua, de onze meses.

Sara começou por contar que desde sempre sonhou trabalhar em televisão. “Quando eu tinha 4 ou 5 anos, e disso eu não tenho tanta memória assim, eu ficava em frente à televisão e a dizer que queria trabalhar lá dentro”, revelou.

E foi a partir dos 11 anos que tudo se concretizou, no entanto, a atriz confessou que chegou a ser vítima de bullying. “Sempre teve um lado negativo. Os miúdos nestas idades são um bocadinho maldosos. O bullying de que se fala. Alguns miúdos queriam saber, mas outros, só porque eu era das novelas, mandavam umas bocas nos corredores”, disse.

Sara não deixou, ainda, de abordar relação que mantém com José Raposo, de 57 anos. Tudo aconteceu quando ambos estavam a gravar a mesma novela e tentavam “invadir” os estúdios um do outro para estarem juntos. “Ainda não sei adjetivar. É um amor tudo. É um amor de há 27 anos. Nós sentimos desde o início que nos conhecemos de algum lado. Eu, antes de conhecer o Zé, o meu filme era outro… É um amor urgente, é um amor-paixão, é um amor-amor”, confessou.

Mãe de Lua há um ano, Sara Barradas mostrou-se, também, rendida à maternidade. “É como se nascesse outra pessoa dentro de nós. Há duas Saras, acrescentei qualquer coisa. É outra noção da vida.”, revelou, elogiando o papel do marido enquanto pai. “Ele diz que é completamente diferente. Não só por já ter sido há mais de 20 anos, mas também por ter sido de rapazes e agora de raparigas.”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News