fbpx
TVI

Sara Aleixo não quer voltar a um reality show por causa do filho: “Chorei muito e ele não gostou…”

Sara Aleixo
Instagram

Sara Aleixo partilha a guarda repartida do filho com o ex-companheiro Pedro Bueri Morgado.

Sara Aleixo separou-se de Pedro Bueri Morgado com quem teve um filho, Pedro, de quatro anos, e o ex-companheiro acabou por ficar com a criança a tempo inteiro. Algo que já foi resolvido após a saída da atriz do ‘Big Brother Famosos’.

“Já foi a audiência e ficou decidido que a guarda é partilhada. O Pedro fica 15 dias comigo e 15 dias com o pai. E fico satisfeita que assim seja, pois quero que o meu filho cresça com ambos”, afirmou à TV Guia. A atriz revelou que, apesar de os amigos pensarem numa reconciliação, não pensa em voltar com o ex-companheiro por agora.

E fica também de fora a possibilidade de voltar a entrar num reality show por ficar a saber que o filho não gostou de ver a mãe a chorar no programa.

“Chorei muito, e ele não gostou. O Pedro ficou maravilhado quando voltei para casa. Mas já me contaram que ele, quando me via a chorar, quando falei da minha vida e do que tinha passado, punha-se em frente ao ecrã e não deixava ninguém ver. E isso mexe com qualquer mãe. Por isso, voltar a um reality show, não me parece que volte a acontecer”, terminou.

Leia também: Sara Aleixo ruma até ao México e posa no ‘paraíso’: “O azul do mar. O sonho”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>