fbpx
Big Brother TVI

Sara Aleixo envia mensagem aos concorrentes do ‘Big Brother’… mas não a todos

Sara Aleixo

Sara Aleixo, a segunda concorrente a ser expulsa do ‘Big Brother’, enviou uma mensagem de força a Daniel Kenedy e Vanessa Silva.

Na manhã desta quinta-feira, 21 de abril, os finalistas do ‘Big Brother’ foram surpreendidos com mensagens de ex-concorrentes. Sara Aleixo foi uma das participantes que quis deixar uma mensagens aos habitantes da casa mais vigiada do país… mas não a todos.

Vanessa, minha querida, como é que tu estás? Tenho-te a dizer que tenho muitas saudades de ouvir a tua voz ao vivo e quero-te dar os parabéns. Gostava de te mandar um beijinho muito grande, um abraço bem apertadinho e dizer que estás muito bem, estou muito orgulhosa de ti e não queria te deixar de mandar um beijinho grande. Beijinhos. Força, miúda”, disse a atriz.

Então, Sara, só mandas beijinhos para a Vanessa?”, questionou Fernando Semedo. Vanessa Silva pensou que a autora da mensagem fosse Paula Teixeira (tradutora de linguagem gestual), mas percebeu que se tratava de Sara Aleixo quando voltou a ouvir a sua voz, desta vez com uma mensagem para Daniel Kenedy.

Alô, alô mister Daniel, como é que estás? Tenho acompanhado, estás a ir muito bem, não queria deixar de te mandar uma mensagem, um grande beijinho e dizer que estás a ir muito bem. Estou a torcer e quero que corra tudo bem na tua última semana. Que se divirtam o máximo, aproveitem o máximo por favor, que nós estamos deste lado e estamos a ver-vos, está bem meu querido. Um beijinho grande, grande”, disse a ex-concorrente.

Fernando Semedo pensou que Sara Aleixo tinha gravado um áudio para cada um dos concorrentes. No entanto, não foram transmitidas mais mensagens da atriz.

Leia também: Big Brother. Bruna Gomes recorda discussão com Sara Aleixo: “Foi um choque muito grande…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>