fbpx
TVI

São José Lapa fala sobre as quatro “filhas” da telenovela Quero é Viver

São José Lapa, Fernanda Serrano, Joana Seixas, Rita Pereira, Sara Barradas, Quero É Viver, Tvi
Instagram

São José Lapa é a protagonista de ‘Quero é Viver’. Na nova telenovela da TVI, a atriz dá vida à personagem Ana Margarida Rosa Lobo.

Aos 70 anos, São José Lapa está de regresso às telenovelas. Em ‘Quero é Viver‘, novo projeto de ficção da TVI, trabalha ao lado de Fernanda Serrano, Joana Seixas, Rita Pereira e Sara Barradas, atrizes que fazem de suas filhas. Só duas delas é que conhecia bem, Joana e Sara. Ainda assim, “está a ser um prazer enorme” trabalhar com elas.

A Fernanda conhecia de vista, a Rita também não conhecia, mas as duas atrizes com quem tenho trabalhado mais, a Joana e a Sara, são encantadoras“, disse em entrevista à revista Nova Gente.

As quatro são maravilhosas a trabalhar, umas queridas, ternurentas, talentosas. Se eu tinha alguma dúvida sobre se alguma delas teria outra maneira de estar, perdi-a completamente“, assegurou.

Na mesma entrevista, São José Lapa explicou também que regressou à representação porque o papel lhe pareceu “muito giro”, embora julgasse inicialmente que não iria ser protagonista, e ainda porque o dinheiro lhe vai dar jeito para fazer obras no Espaço das Aguncheiras, em Sesimbra, onde todos os anos faz teatro e outras atividades culturais.

Leia também: Rita Pereira revela que estava “nervosa” ao gravar com São José Lapa: “Tremia por todo o lado…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>