fbpx

São José Correia não aceitou ser exclusiva da TVI

A Televisão
2 min leitura

Está atualmente no ar na estação de Queluz de Baixo, na novela «Doce Tentação», e, apesar de entrar em muitos produtos de ficção da estação, São José Correia optou por não ser exclusiva da TVI. E o motivo é muito simples: a atriz prefere ser livre e agarrar todas as oportunidades.

«Não, não sou exclusiva da TVI.», começa por dizer a atriz à revista TV 7 Dias, para logo depois contar que «A última vez que me propuseram não aceitei. Para já, tinha de ter um grande contrato, que eu não sei se conseguiria fazer, e que acho que valeria a pena. Depois, faz muito sentido as pessoas terem contratos de exclusividade quando não existem outras coisas fora da TVI. Não é que eu tenha trabalho de sobra, mas prefiro ser livre e poder fazer outros trabalhos para outras estações se assim o entender. Até agora este plano tem-me corrido bem, quando assim não acontecer logo passo para o plano B. Para já, eu vou manter-me assim, até porque a minha relação com a TVI é bastante clara. Não estou a dizer nada que não seja sabido.».

Alguns atores que, habitualmente, integram as produções da TVI já foram aliciados pela SIC, mas não foi o caso de São José Correia. Mesmo assim, atriz não «veste a camisola» da TVI, nem de outra estação: «Para mim, a Plural e a TVI são a casa das novelas. Enquanto a TVI produz quatro novelas por ano, a SIC produz uma. Mas quanto mais ficção portuguesa for produzida mais trabalho haverá. O que cada um decide é com cada um. Não visto camisola nenhuma.», acaba por dizer São José Correia à mesma publicação.

Siga-me:
Redactor.