fbpx
TVI

São José Correia fala da «Dora» de «Doce Tentação»

Depois de «Sedução», «Doce Tentação» foi o novo projeto que São José Correia. Naquela que é a novela mais vista em Portugal, a atriz dá vida a «Dora», uma mulher que tem um passado misterioso. E acerca das atitudes da sua personagem na novela da TVI, a atriz mostra-se surpreendida.

«Esta personagem não é uma vilã, é tão triste que não chega a ser vilã. A “Dora” não tem como objetivo fazer mal a ninguém. Ao início, comecei por achar que ela voltava a Ribeira das Flores e que havia alguma sinceridade na tentativa de reconquistar a filha, mas o desenrolar da história tem-me surpreendido pela negativa», confessa a atriz à revista TV 7 Dias, referindo-se à «Dora». Acerca do regresso de «Dora» à vila, a atriz diz que «No fundo não consigo perceber por que é que ela voltou. Não sei se foi para reconquistar a filha, porque, entretanto, teve a oportunidade de ir morar para a Quinta das Maçãs e já a esqueceu. Ela é uma deslumbrada, uma mulher que parece que não luta pela filha. Confesso que não consigo perceber por que é que a “Dora” luta.».

«Doce Tentação», da autoria de Sandra Santos, pode ser vista de segunda a sábado, após o «Jornal das 8», na TVI.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Esta senhora gosta de fazer o papel de ‘sex bomb’ e mais nada!
    Já que a sic quere tanto uma atriz da tvi, bem que podem levar esta.

    • Não de todo! Esta é uma grande actriz que consegue fazer todos os tipos de personagens e cenas, sem pudor nem vergonha. É uma Actriz!!!

ATV News

<>