fbpx

São José Correia direta: “Já fui muito assediada e já assediei muito”

Pedro Vendeira
2 min leitura

São José Correia afirmou em entrevista que já foi «muito assediada» e já assediou «muito». «A vida é isso mesmo», garante. Em entrevista ao Obversador falou do assunto que abalou Hollywood.

Em Portugal, também já várias atrizes revelaram terem sido vítimas deste crime, mas nunca nenhuma tinha dito que também tinha praticado assédio sobre outra pessoa. São José Correia admitiu.

A atriz afirmou na entrevista que não é feminista e mostrou a sua visão: «Acho que os homens e as mulheres são diferentes, não vale a pena acharmos o contrário. A beleza está nessa diferença. Iguais em direitos, sim, agora, a diferença é normal. Não partilho nada esta nova febre em que as mulheres, de repente, são as coitadinhas, abusadas e assediadas constantemente.»

São José Correia crê que «as mulheres são tão assediadas quanto assediam», e revela: «Já fui muito assediada e já assediei muito. A vida é isso mesmo.»

Sobre se alguma vez se tinha sentido agredida com o assédio, a atriz respondeu: «Quando me incomoda, vou embora. Já perdi um trabalho assim. (…) Era importante para mim na altura e não acedi. Eu sabia: para ter acesso a este trabalho, tenho de fazer isto, mas não me apetece fazer isto. Portanto, vou perder o trabalho. Tudo bem», não revelando de que projeto se tratou: «Não interessa».

«As pessoas fazem de ti o que tu deixas que elas façam, ponto final. Homem ou mulher», terminou.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com