fbpx
TVI

São José Correia desmente participação em «Quatro Mulheres»

São José Correia São José Correia Desmente Participação Em «Quatro Mulheres»

São José Correia

A atriz São José Correia parece apostada na carreira de realizadora e longe do pequeno ecrã. Depois da primeira curta-metragem Uma Noite na Praia que tem o sexo na meia-idade e a procura do prazer como principais temáticas, a atriz vai voltar a estar atrás da câmaras e prepara uma segunda incursão no cinema.

Depois dos rumores do assédio da SIC e da confirmação de que a TVI continua a contar com a atriz, tal como noticiado pel’ A Televisão, São José Correia desmente os rumores que a ligam à próxima aposta do canal de Queluz de Baixo, Quatro Mulheres. A adaptação do original colombiano El Último Matrimonio Feliz não terá a atriz no elenco. Quem o desmente é a própria São José Correia em entrevista à revista Nova Gente: «Não. É pura especulação», desmentiu categoricamente a atriz.

Recorde-se que a última participação da atriz em novelas deu-se na novela da TVI, Mundo ao Contrário. Na trama assinada por João Matos a atriz que este ano completa 40 anos deu vida a Amélia Silva Quintino. Anteriormente a atriz tinha protagonizado a série da RTP, Sinais de Vida.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News