fbpx

São José Correia critica «Doce Tentação»

A Televisão
1 min leitura

Depois de vários meses de intenso trabalho, chegaram ao fim as gravações da novela escrita por Sandra Santos. Apesar de as audiências continuarem a mostrar que os portugueses estão agarrados à história, há atores que não ficaram muito satisfeitos com as personagens que interpretaram.

São José Correia é um dos exemplos. Em grande entrevista à Correio TV desta semana, a atriz admite que não foi estimulante dar vida a Dora. “Não, de todo. E a personagem tinha algum potencial que não foi valorizado, nem desenvolvido. Tenho pena.”, começa por dizer a atriz.

As críticas são também para o teor da história de Doce Tentação: “Uma crítica saudável: apostou-se no universo Disney para o núcleo principal. Muito bem. E as outras personagens? Como é que eu, Dora, mulher pragmática, com problemas reais, contraceno com a Esperança (Mariana Monteiro), que pertence ao mundo Disney? Ou a Manuela (Carla Andrino), personagem altamente cómica, fantasiosa? Não sei!”, atira.

A terminar, São José Correia admite que esta foi uma boa aposta, “porque funciona”, mas ressalva: “só para aquele núcleo. Como se colam ali as outras realidades do enredo?”, finalizou.

 

Siga-me:
Redactor.