fbpx
TVI

São José Correia critica «Doce Tentação»

Depois de vários meses de intenso trabalho, chegaram ao fim as gravações da novela escrita por Sandra Santos. Apesar de as audiências continuarem a mostrar que os portugueses estão agarrados à história, há atores que não ficaram muito satisfeitos com as personagens que interpretaram.

São José Correia é um dos exemplos. Em grande entrevista à Correio TV desta semana, a atriz admite que não foi estimulante dar vida a Dora. “Não, de todo. E a personagem tinha algum potencial que não foi valorizado, nem desenvolvido. Tenho pena.”, começa por dizer a atriz.

As críticas são também para o teor da história de Doce Tentação: “Uma crítica saudável: apostou-se no universo Disney para o núcleo principal. Muito bem. E as outras personagens? Como é que eu, Dora, mulher pragmática, com problemas reais, contraceno com a Esperança (Mariana Monteiro), que pertence ao mundo Disney? Ou a Manuela (Carla Andrino), personagem altamente cómica, fantasiosa? Não sei!”, atira.

A terminar, São José Correia admite que esta foi uma boa aposta, “porque funciona”, mas ressalva: “só para aquele núcleo. Como se colam ali as outras realidades do enredo?”, finalizou.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

10 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Eu pessoalmente gosto muito da novela, mas uma coisa é verdade, a personagem da São José Correia não é de todo relevante no meio do enredo, compreendo o que ela quis dizer.

      • A Lia Carvalho também não é principal e tem um papel de destaque. A São José Correia para a carreira que tem fez um papel que fica muito aquém da sua qualidade como actriz. A questão aqui não é o facto de ser actriz principal ou não.

  • mesmo, a novela é ridícula, intragável não faz sentido nenhum, prefiro mil vezes o astro, e se a actriz que faz parte do elenco critica, é porque é mesmo mau, já a novela tinha sido alvo de duras criticas por parte do Moniz, só isso diz tudo!

  • audiências não são sinónimo de qualidade, o público da tvi já está habituado a engolir tudo o que é da tvi, por ser da tvi, e doce tentação não é uma grande novela, produções a sério são ilha dos amores, tempo de viver ninguém como tu!

  • Bem feito portugal. Enquanto continuarem a ver estas desgraças é só isso que terão. Ainda n perceberam isso? Enquanto houver audiências para estas séries fast-food, ninguém vai apostar em formatos originais e bem concebidos.

ATV News