fbpx
TVI

Santiago Lagoá: O problema de saúde na infância, a ‘rebeldia’ e o amor pela profissão

Manuel Luis Goucha Santiago Lagoa
Instagram

Santiago Lagoá foi o convidado deste sábado do ‘Conta-me’ e recordou os problemas de saúde de infância, a sua rebeldia e a entrada na TVI.

Santiago Lagoá começou por recordar os problemas de saúde na infância e adolescência. O apresentador da TVI confessou que acabou por ficar rebelde devido ao que passou.

“Nasci com problemas de crescimento, tive sorte que tive com uns pais que foram incansáveis. Fui hospitalizado várias vezes, foi muito complicado. Tive que tirar 4cm da minha perna esquerda. É ir ao inferno e voltar, mas isso torna-nos mais fortes a partir do momento em que aceitamos“, começou por dizer.

O apresentador revelou que acabou por ficar rebelde, mas graças ao que passou tornou-se muito mais forte. Já na juventude, Santiago Lagoá fez várias figurações para a televisão e acabou por tirar o curso de Teatro para “irritar” os pais.

“Não queria ter um emprego normal. Queria ter um emprego que me desse liberdade”, afirmou. Santiago Lagoá trabalhou no Porto Canal, canal que considera que foi a sua grande escola.

Hoje, é apresentador do ‘Somos Portugal’ e não podia estar mais feliz. “O Somos Portugal não é trabalho, é prazer (…) É um amor muito grande e um privilégio imenso”, afirmou, elogiando Fanny Rodrigues que tem sido alvo de críticas e sofrendo com a situação.

Ao contrário de Fanny Rodrigues, Santiago Lagoá garantiu que não liga a nada de mau que possam dizer sobre si. “Não leio o que dizem de mim. O meu trabalho é ser verdadeiro. Eu dou o melhor a mim“, salientou, justificando que às vezes os críticos apenas precisam de ser ouvidos.

Santiago Lagoá confessou que já se sentiu frustrado por estar só a apresentar o ‘Somos Portugal’ e agradeceu a Manuel Luís Goucha todo o apoio e ensinamento. O apresentador elogiou ainda a namorada, que conheceu no ‘Você na TV’, quando a jovem foi fazer uma passagem de modelos ao programa.

 

Leia também: Maria Botelho Moniz mostra-se no Douro e encanta: “Sorriso perfeito…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News