fbpx
TVI

Santiago Lagoá emite comunicado e esclarece: “Fui dispensado do programa e da TVI”

Santiago Lagoá
Santiago Lagoá/Instagram

Santiago Lagoá reagiu aos rumores esta sexta-feira, dia 20 de janeiro, e esclareceu que também foi dispensado da TVI. O apresentador emitiu um comunicado nas redes sociais, onde revelou que está fora do canal.

Cristina Ferreira garantiu no ‘Goucha’ que, por ela, Santiago Lagoá não sai da TVI. Porém, o apresentador quebrou o silêncio e revelou que já tinha sido dispensado do canal antes da entrevista da diretora de ficção e entretenimento do canal.

“Sem palavras para agradecer a onda de carinho e apoio que tenho recebido da vossa parte❤️❤️❤️  Perdoem a ausência nestes últimos dias, tenho estado ocupado na tentativa de não deixar nada por ler e responder a todas as chamadas e mensagens de muitos e muitos amigos que, assim como vocês, me têm dado uma palavra de conforto e incentivo!”, começou por escrever.

“Muito se tem dito, muito se tem escrito, e de repente parece haver a dúvida de, se eu saí apenas do Somos Portugal ou da estação. Não era minha intenção falar muito mais deste assunto, mas quero que saibam por mim e sinto que vos devo isso. A verdade é que fui dispensado do programa e da TVI. Foi-me comunicado que poderia procurar outros projetos, porque de momento não há nenhum em que me possam enquadrar”, esclareceu.

Santiago Lagoá agradeceu ao canal por ajudá-lo a ser “melhor profissional” e de ‘crescer’ ao lado dos seus colegas e também ao público pelo carinho. “Estou de coração cheio e um olhar carregado de esperança no futuro. Um futuro convosco!🙏🏼🌟”, rematou.

Leia também: Rúben Vieira deixa mensagem de força a Santiago Lagoá após saída do ‘Somos Portugal’ 

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News