fbpx
TVI

Santiago Lagoá defende Arrebentinha, Fanny e Zé Lopes. Cristina Ferreira já reagiu!

Somos Portugal, Santiago Lagoá, Ana Arrebentinha, Fanny, Zé Lopes
Instagram

Ana Arrebentinha, Fanny Rodrigues e Zé Lopes estrearam-se no ‘Somos Portugal’, no domingo, mas foram criticados. Santiago Lagoá, já experiente no formato, saiu em defesa dos colegas de profissão.

Santiago Lagoá utilizou a rede social Instagram, na noite desta segunda-feira, para defender os colegas Ana Arrebentinha, Fanny Rodrigues e Zé Lopes, que no domingo se estrearam no elenco do ‘Somos Portugal‘, da TVI. O apresentador lamentou as críticas de que eles foram alvo ainda antes do começo do programa e garantiu que todos eles são “fortes, resilientes” e que estão “unidos“.

A foto que conta. Escreveu-se muito, falou-se mais, muitas vezes mal e para os magoar! Antes de se estrearem já os davam como derrotados, fracos e apadrinhados. Tentaram tirar-lhes o mérito e os ataques foram constantes antes sequer de subirem ao palco que, agora, é merecidamente deles“, escreveu na legenda de uma imagem onde surgem abraçados.

Está na moda o ódio, a maledicência. Não somos alheios a isso nem somos sequer os melhores do mundo, mas somos fortes, resilientes e mais do que isso… Unidos!“, acrescentou ainda Santiago Lagoá.

Cristina Ferreira, diretora de Entretenimento e Ficção do canal, reagiu desta forma à publicação: “Juntos❤️“.

❤️❤️💪💪💪💪“, colocou, por sua vez, Ana Arrebentinha.

Estou muito feliz por fazer isto contigo! 🧡“, escreveu Fanny Rodrigues. “Fanny, vais aturar-me tanto 😂❤️“, respondeu Lagoá.

Zé Lopes também utilizou a mesma plataforma da Internet, depois do programa, para agradecer a quem o apoiou nesta estreia (leia aqui).

Leia também: Cristina Ferreira visita locais de sonho no Dubai: “Deslumbrante…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News