fbpx
TVI

Sandro Lima luta contra a leucemia pela quarta vez e conta tudo no ‘Você na TV!’

sandro-e-goucha
Instagram

Sandro Lima esteve esta segunda-feira, dia 7 de setembro, no ‘Você na TV!’ com os pais e os dois irmãos. O jovem revelou que pela quarta vez está a lutar contra uma leucemia e acabou os tratamentos há uma semana. 

Teve cancro pela primeira vez aos 19 anos. Deixou de ser jogador futebol e começou a lutar pela vida. Em abril deste ano foi surpreendido pela quarta vez com a doença.

“Toda a gente pensa que eu aparento estar bem, mas infelizmente as coisas, em abril deste ano, voltaram a surpreender-me pela negativa”, começou por dizer o jovem a Manuel Luís Goucha.

As minhas lágrimas secaram,neste momento“, disse, acrescentando que agora começou a fazer tudo o que mais gosta de fazer, nomeadamente o surf. “Terminei os tratamentos há cerca de uma semana, quinze dias, e faço tudo“, acrescentou.

Apesar das adversidades da vida não tem dúvidas que é “uma pessoa abençoada”, pois já viu muitas pessoas com a mesma doença partir. Nas redes sociais do matutino da TVI, várias pessoas felicitaram-no pela forma como encara a doença.

“Parabéns Sandro!!! Também sou doente oncológica e de facto, a mente e a forma como a controlamos é fundamental. Um grande, enorme beijinho”, escreveu uma seguidora. “Grande conversa”, acrescentou outra. “Sou teu fã”, lê-se em outro comentário.

View this post on Instagram

Sandro foi diagnosticado com leucemia aos 19 anos.

A post shared by Você na TV (@tvivocenatv) on

Leia também: Maria Botelho Moniz com ‘ciúmes’ de Maria Cerqueira Gomes em direto: “Umas são filhas outras são enteadas”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News