fbpx
Big Brother TVI

Sandrina recorda tentativa de suicídio e emociona-se: “Caiu-me a ficha”

sandrina-voce-na-tv-recorda-suicidio

Esta sexta-feira, dia 7, o ‘Você na TV!’ recebeu Sandrina, a sexta classificada do ‘Big Brother 2020’. A finalista esteve à conversa com Maria Botelho Moniz e acabou por recordar o episódio de tentativa de suicídio.

O assunto foi revelado pela primeira vez na Curva da Vida, dentro da casa mais vigiada do país e hoje acabou por um dos temas recordados durante a conversa com a apresentadora.

“Eu lembro-me dessa tarde, eu estava já farta porque na escola criticavam-me, eu ouvia sempre uma boca das pessoas, era discriminada, eu não sei, comecei a cortar-me, a ir à psicóloga e pensei que não ia sofrer mais e tomei os comprimidos e nessa altura caiu-me a ficha”, contou, visivelmente emocionada.

“Eu pensei: ‘a minha mãe vai sofrer’ e depois, sim, a minha mãe deu por isso, fomos para o hospital.. eu não me lembro muito bem, estava inconsciente, ela viu como eu estava agarrou em mim e levou-me para o hospital e ela esteve lá sempre comigo, eu ouvia os gritos dela porque eu estava ligada aos tubos e ela a ver-me assim”, acrescentou.

De seguida, Maria Botelho Moniz revelou o que a mãe de Sandrina lhe disse há uma semana: “Eu naquele momento só quis ir com ela”, confessou a progenitora da ex-concorrente.

Veja o momento aqui.

Ainda durante a sua presença no matutino da TVI, a cabeleira ajudou a mudar o visual de Elisabete Silva, uma fã da sua participação no reality show. Veja o vídeo:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News