fbpx
TVI Big Brother 2020

Sandrina quer desistir do ‘Big Brother’ após polémica com colegas

Big Brother Goncalo Quinaz Sandrina

Sandrina não está a aguentar a pressão no ‘Big Brother – Duplo Impacto’ e pode abandonar a casa mais vigiada do país a qualquer momento.

Sandrina não está a aguentar a pressão no ‘Big Brother – Duplo Impacto’ e pode desistir do jogo a qualquer momento.

Sónia Jesus esteve à conversa com Gonçalo Quinaz na manhã desta quinta-feira, dia 4, e falou sobre o estado em que Sandrina se encontra e contou que, tal como aconteceu nos últimos dias, a concorrente de Moura não se tem sentido bem e quer desistir do ‘Big Brother‘. Um desejo que aumentou depois de ter sido confrontada pelos colegas recentemente.

Ela não quer sair domingo, ela quer ir já hoje. Mas ela ontem também queria ir ontem e amanhã vai quer ir amanhã. Mas ela tem de se agarrar às pessoas que já salvaram e que gostam dela“, disse Sónia.

Gonçalo Quinaz explicou à colega: “Ela é nova, não se está a sentir bem, não se sente capaz, perdeu a essência dela aqui, isto é a cabeça dela, perdeu a motivação. Se ela antes já tinha problemas em dar opinião, agora tudo o que lhe possam dizer não irá ajudar em nada.

Por sua vez, Sofia Sousa aconselhou a jovem alentejana a desistir só em último caso e que valorize a oportunidade única que lhe está a ser dada.

Veja os vídeos aqui e aqui.

Leia também: Hilariante! Pedro do ‘Big Brother’ fica sem calças durante prova

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Mas este Borges não tem espelhos em casa também não entendo o porque da TVI arranjar comentadores deste tipo de gente que não tem moral nenhum para estar para aqui comentar a TVI está de rastos está a tornares se num Rally de Geys mas de 40% são e uma vergonha

ATV News