fbpx

Sandrina Pratas revela o melhor e o pior momento na casa do “Big Brother”

Sandrina Pratas contou de quem foi a ideia de participar no programa.

Ana Ramos
2 min leitura

Sandrina Pratas participou no “Big Brother”, na TVI, e revelou, recentemente, qual foi o melhor e o pior momento dessa experiência.

Em entrevista à Selfie, a ex-concorrente explicou que a ideia de participar no programa foi de umas amigas. “Disseram que tinha o perfil para entrar no ‘Big Brother’, que era maluca da cabeça… entrar num reality show e mostrar a Portugal o que é que eu sou”, disse, referindo que recebeu o casting como prenda de Natal. “Pensava lá eu que ia entrar no ‘Big Brother’… e fui mostrando a minha história de vida… mostrar aquela coisa forte para o pessoal que somos todos iguais”, continuou.

Sandrina Pratas recordou que a melhor parte da experiência foi “estar a conhecer pessoas novas” e conhecer-se a si própria e “crescer”. “Era uma bebezinha, uma criancinha, sempre a pedir a opinião da minha mãe”, descreveu.

A pior parte foi quando recebeu um bilhete da sua mãe, escondido na roupa. “Quando recebi o bilhete, fui entregá-lo no confessionário e fui para votação para ser expulsa ou não. Estava a pensar no que se estava a passar na cabeça da minha mãe e no que se estava a passar cá fora. Estava muito preocupada”, admitiu Sandrina Pratas, referindo que não sabia “o que fazer”, mas que recebeu o apoio necessário por parte da produção.

Relacionado: