Sandrina Pratas tem passado por alguns sustos durante a gravidez. Depois de há umas semanas ter estado internada no hospital, a ex-concorrente do ‘Big Brother’ voltou a precisar de ir ao hospital.
A alentejana entrou em direto no ‘TVI Extra’ e falou sobre estes momentos mais complicados que passou: “Estive internada uma semana. Anteontem também estive lá no hospital, por ter contrações e a bebé querer nascer, mas a bebé ainda é muito magrinha, tem 1,5kg, está a entrar nos 9 meses e o médico diz para ver se fica mais um bocadinho”
Questionada por Flávio Furtado se tinha apanhado um grande susto, Sandrina Pratas confessou: “Sim, foi um susto, porque acho que foi aí que me deu o clique de mãe, porque muitas pessoas disseram… Primeiro não havia incubadoras em Évora. Andaram à procura, só em Setúbal é que encontraram, e disseram que se o bebé nascer, tinha de a tirar e ir para Setúbal e isso foi logo um medo muito grande, um choque horrível e aí custou muito… Foi aquele clique de mãe, pensava que ia a perder…”
À espera da primeira filha, a ex-concorrente do ‘Big Brother’ garante que vai ser a única: “É a minha primeira e é o único, eu já não quero mais. Eu vou ser sincera, eu não gosto de estar gravida, não gosto“.
Sandrina Pratas revelou o pior da sua gravidez: “Porque tenho que estar sempre em casa, tenho que estar sempre deitada. Tipo, não consigo viver um mundo, não consigo viver a minha gravidez bem“.
Adicionar Comentário