fbpx
Big Brother TVI

Sandrina Pratas é novamente criticada e implora: “Vamos parar com isto, eu não aguento”

Sandrina Pratas, Big Brother-1
Facebook

Sandrina Pratas mostrou-se triste com as constantes críticas que recebe nas redes sociais. A ex-concorrente do ‘Big Brother 2020’ partilhou um desabafo.

Sandrina Pratas mostrou-se saturada com as críticas de que é alvo e pediu aos seguidores para pararem com isso. A ex-concorrente do ‘Big Brother 2020’ recordou que na semana passada uma adolescente tirou a própria vida e apelou à generosidade entre todos.

Sónia Jesus começou por lamentar que isto ainda aconteça e a amiga continuou o desabafo, enquanto vê as mensagens privadas com ofensas.

“Estou farta, farta que me mandem mensagens a criticar. Eu treino, eu faço extensões, eu maquilho-me, eu visto-me para elevar a minha auto-estima e as pessoas estão sempre a criticar. Não há uma coisa que eu diga que as pessoas digam ‘força, tenho orgulho em ti'”, começou por desabafar Sandrina Pratas.

“Parem! Por amor de Deus, parem de criticar! Vamos parar com isto, eu não aguento.  Não aguento esta coisa de falarem mal, falarem mal. Por amor de Deus! Estou farta! Farta disto! É só criticar, criticar, não há nada de bom em mim?”, rematou.

Leia também: Big Brother. Sandrina Pratas defende Rita: “Comigo ficavam carecas…”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>