fbpx
Big Brother TVI

Sandrina Pratas critica TVI após violenta discussão: “Pessoas que fazem tudo por dinheiro…”

Sandrina Pratas
Reprodução/Redes Sociais

Sandrina Pratas, ex-concorrente do ‘Big Brother’, acabou por se manifestar sobre a violenta discussão que marcou a noite de ontem.

A noite desta quarta-feira, dia 18 de maio, ficou marcada por uma acesa discussão entre Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz. Os dois concorrentes “elevaram a voz” enquanto decorriam as nomeações no confessionário.

Sandrina Pratas recorreu às redes sociais para se manifestar sobre o episódio que deu muito que falar fora do reality show da TVI. “Hoje em dia fico muito triste. O jogo não é o vale tudo, por amor de Deus. O jogo tem que ser uma coisa saudável e de alegria. Porque para tristeza já temos nos passar, com está guerra, o covid, com a economia. Por amor de Deus cada isto está pior, isto é o exemplo das pessoas que fazem tudo por dinheiro”, começou por escrever.

“Isto é muito bonito se ver? Temos crianças a ver, isto é o querem mostrar a educação do futuro? A televisão cada vez está mais suja para mim. Mais vale uma discussão e andarem a magoarem-se uns aos outros do que uma alegria e uma dança divertida. Um jogo bom não é falar coisas cá de fora, mas sim coisas do jogo. Mais sim coisas do jogo”, acrescentou ainda.

Ora veja:

Sandrina Pratas

Leia também: Sandrina Pratas do ‘Big Brother’ recebe mensagem de ódio e responde ‘à letra’: “Gorda, não tens vergonha…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>