fbpx
TVI

Sandrina Pratas apresenta namorado na TVI e deixa Maria Botelho Moniz de ‘queixo caído’: “É giro, é gatinho…”

Sandrina Pratas, Maria Botelho Moniz
Reprodução/Redes Sociais

Sandrina Pratas apresentou o seu namorado no ‘Dois às 10’ e deixou Maria Botelho Moniz ‘encantada’ com a sua beleza.

Na manhã desta quinta-feira, dia 30 de junho, Sandrina Pratas esteve no programa da TVI, ‘Dois às 10’, à conversa com Maria Botelho Moniz sobre um cirurgia que se submeteu ao nariz. De seguida, a apresentadora surpreendeu a ex-concorrente do “Big Brother” com um bolo de aniversário, uma vez que a alentejana completa hoje 24 anos de vida.

A dada altura da conversa, Maria Botelho Moniz questionou: “Como é que vais festejar o aniversário”“Com o meu namorado, arranjei o meu macho latino. Tem dois metros!”, confessou Sandrina, ao explicar como o tinha conhecido: “Ele estava lá a jogar no clube, é jogador de futebol. Depois nós encontramos, olhei para ele e foi amor à primeira vista. Nunca pensei em arranjar um príncipe“.

Sandrina Pratas afirmou que namora com Lucas Manoel há sete meses e, ao revelar que o seu companheiro estava no estúdio, a apresentadora da TVI ficou ‘rendida’ com a sua beleza. “É giro. Oi lindo! É gatinho Sandrina…”, atirou. “É giro, é um macho latino. O Big não me queria, olha lá perdeu…”, gracejou a ex-participante do reality show.

A cabeleira confessou que o namorado é de nacionalidade brasileira e Maria Botelho Moniz brincou: “Filha, tu é que sabes bem…”.

Leia também: Ups! Sandrina Pratas do “Big Brother” deixa uma ‘farpa’ à TVI: “Não tenho madrinhas…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>