fbpx
TVI Big Brother

Sandrina do “Big Brother” vai ter o seu reality show. Começa a gravar este mês

o grande amor sandrina 2

Sandrina, uma das finalistas do “Big Brother 2020” está solteira e prepara-se para receber uma série de candidatos no seu novo reality show.

A jovem de Moura será a estrela de um programa criado por ex-concorrentes da mesma edição do “Big Brother”. Sónia Alves, Pedro Alves e Jessica Nogueira são os responsáveis pela criação de um reality show que vai ser exibido numa plataforma digital.

Vou ter o meu pró­prio programa. Pelo que sei, há muitos candidatos e eles estão em vantagem sobre mim, porque sabem quem eu sou, e eu não sei nada deles“, começa por contar Sandrina à revista Maria. “Eu estou a levar isto mais na brincadeira, mas se o amor surgir, melhor. Se estes rapazes se estão a inscrever, por alguma razão é“, diz.

As gravações começam já neste mês. “A 14 de outubro e eu vou fazendo as minhas escolhas ao longo de 12 episódios“, revela ainda Sandrina. A ex-concorrente do “Big Brother 2020” conta com o apoio dos familiares.

O meu pai está a levar tudo isto na brin­cadeira, ri-se muito com o assunto, mas a minha mãe leva a coisa mais a sério e diz mesmo que posso en­contrar o amor no progra­ma sem estar à espera“, conta.

E nada parece ser impeditivo para Sandrina, mesmo que o candidato seja de longe. “Eu acho que por amor se faz tudo, por isso, se eu tiver a sorte de me apaixonar de verdade e encontrar o amor, farei de tudo para estar com ele”, assume.

Leia também: Big Brother! Sandrina mostra imagens da impressionante redução mamária

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Anônimo
Anônimo
11 dias atrás

Mais um flop para a tvi

Anônimo
Anônimo
11 dias atrás

Isto é o que o big brother cria esta gentinha não é só ela

ATV News