fbpx
TVI

Sandra Felgueiras explica razões da saída da RTP e critica administração: “Saio magoada…”

Sandra Felgueiras
Instagram

Sandra Felgueiras esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e explicou os motivos que a levaram a sair da RTP.

Após 20 anos ao serviço da RTP, Sandra Felgueiras deixou o canal público e vai-se juntar à CMTV, onde vai assumir cargo de diretora da revista Sábado.

Na tarde desta segunda-feira, dia 3 de janeiro, a jornalista deu a sua primeira entrevista depois da sua saída e esteve à conversa com Manuel Luís Goucha no programa das tardes da TVI.

No início da conversa, a autora do programa ‘Sexta às 9’ explicou as razões da sua despedida do canal um. “Foi uma decisão difícil, demorada […] A chegada aqui era agora ou nunca. Ou seja, também tenho de ter a coerência de sentir que, se nos últimos tempos fui encarando o meu percurso na RTP como algo que não podia fazer mais e melhor”, começou por dizer.

Sandra Felgueiras admitiu que a estação não deu meios para um crescimento do programa. “Não tinha margem de progressão, não sentia que tivesse o carinho interno que um projeto como o ‘Sexta às 9’ merecia ter”, explicou.

A jornalista contou que se sente magoada com a atual administração da RTP. “Não saio magoada com a RTP, saio magoada com esta RTP. Todas as televisões são feitas de pessoas, pessoas que as lideram em determinado momento […] Eu saio magoada com algumas coisas que vivi”, afirmou.

“Não guardo rancor, não guardo ressentimentos. Tenho o coração absolutamente limpo e aberto para uma etapa que eu tenho a certeza que vai ser muito feliz”, terminou em conversa com Manuel Luís Goucha.

Leia também: Sandra Felgueiras afirma que RTP queria acabar com o ‘Sexta às 9’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>