fbpx

Sandra Felgueiras alvo de ameaças. Jornalista faz queixa na polícia

A jornalista foi ameaçada e a polícia já está a par de tudo.

Pedro Vendeira
2 min leitura

Sandra Felgueiras tem estado em destaque nos últimos tempos por causa do seu trabalho no jornalismo.

Recentemente, foi a responsável por divulgar um caso impactante na TVI: o tratamento luso-brasileiro de gémeas com atrofia muscular espinhal, que aconteceu no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, após uma alegada influência presidencial em 2020.

No extinto programa “Sexta às 9” da RTP1, em 2019, Sandra Felgueiras denunciou uma complexa rede de influências relacionadas com hidrogénio e lítio. Quatro anos mais tarde, essa polémica provocou a demissão do primeiro-ministro, António Costa.

De acordo com a revista Nova Gente, Sandra Felgueiras tem sido alvo de ameaças. Uma fonte revela: “A Polícia Judiciária [PJ] está a par de tudo. É inadmissível que jornalistas andem a ser ameaçados por fazerem o seu trabalho bem feito. Nem a Sandra, nem a restante equipa do Exclusivo nem a própria TVI se deixam intimidar com estas coisas”.

A PJ já foi contactada e sabe de tudo o que aconteceu. O que posso dizer é que tanto a Sandra como os restantes elementos da equipa do Exclusivo estão tranquilos. Todos sabem com o que podem contar no que diz respeito à atuação da nossa PJ”, acrescentou.

Leia também: Cláudio Ramos sobre investigação de Sandra Felgueiras: “O que se está a fazer neste momento é serviço público”

Relacionado:
Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com