fbpx
TVI Big Brother

Sandra explica a Goucha a razão de desistir de regressar ao ‘Big Brother’

Sandra Desiste Big Brother

Sandra entrou em direto, através de telefone, com Manuel Luís Goucha, no ‘Você na TV!’, e revelou a razão de ter desistido de entrar novamente no ‘Big Brother – A Revolução’.

Mafalda Castro anunciou esta quarta-feira, no ‘Diário da Tarde’, que Sandra desistiu de regressar ao reality-show da TVI.

Esta quinta-feira, Sandra justificou os motivos a Manuel Luís Goucha.  “Eu tenho uma mãe com graves problemas de saúde e, há uns dias, que andava com grandes queixas. Estava-me a sentir cada vez mais culpada de não poder estar ao lado dela”, começou por explicar Sandra.

“Estavam a mexer com o meu coração. Foi hospitalizada e é a minha vez de ajudar e não podia estar a assistir a isto tudo. Ela está melhor, já teve alta. Tenho que estar junto da minha mãe e de a pôr em primeiro lugar. Estava a ver toda esta a situação a agravar-se“, acrescentou.

Questionada se está a gostar da prestação da filha, Jéssica Fernandes, afirmou: “Estou, claro que estou. Houve aquela situação com o Pedro que claro que não gostei, mas agora já está tudo esclarecido“, finalizou. Com esta decisão da ex-concorrente, Jéssica Antunes e Carina entram automaticamente na casa sem ser preciso recorrer às votações.

Veja o vídeo aqui

Leia também: Big Brother: Rui Pedro insurge-se com André Abrantes e deixa aviso

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News