TVI

Sandra Costa da ‘Casa dos Segredos’ confessa: “Fiquei deslumbrada com o dinheiro, estoirei tudo”

TVI

A ex-concorrente do reality show da TVI ‘Casa dos Segredos’, esteve esta sexta-feira à conversa com Fátima Lopes, onde recordou a sua participação no formato e a forma de como, na altura, o dinheiro fácil a deslumbrou.

“Se eu não participasse, não estava onde estou agora. Estou bem, estou feliz”, começou por dizer Sandra Costa, recordando a sua participação no programa da TVI.

A ex-concorrente, acabou mesmo por admitir que, apesar de não se arrepender das opções que tomou, o dinheiro que ganhava em presenças era todo gasto em bens materiais.

“Depois começou a vir a parte das presenças. Porque nós, na altura, saímos e depois somos contratados para ir fazer presenças e eu, na altura, comecei a ver aquele dinheiro. Era dinheiro muito fácil Fátima, eu fiquei logo deslumbrada. Tudo notas vivas e eu só pensava: ‘isto vai dar para tanta coisa’“, confessou Sandra, admitindo ter deixado que esse deslumbramento a toldasse.

Eu estoirei tudo. Era extensões, era sapatos, maquilhagem… tudo o que era fútil. Eu gastava o dinheiro todo“, contou, acrescentando que, ainda assim, teve que arranjar trabalho como promotora ao fim de seis meses.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News