TVI

Sandra Costa celebra 30.º aniversário de forma ousada

Reprodução Instagram

A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, Sandra Costa, celebrou esta terça-feira o seu 30.º aniversário. Nas redes sociais, partilhou registos fotográficos onde surge (quase) nua. 

Que felicidade, os meus 30 chegaram, rodeada pelo meus dois amores mais lindos deste mundo. Que orgulho tão grande por ter conquistado a minha família maravilhosa. Partilho convosco que sempre estão desse lado a apoiar me este momento tão delicioso. Obrigada Deus”, escreveu a ex-participante do reality-show da TVI na descrição de um vídeo onde surge a cantar os parabéns com a menina e o marido.

A Sandrinha, nome pelo qual é carinhosa tratada, partilhou ainda uma fotografia onde surge deitada na cama apenas com um lençol a tapar-lhe o peito. Já João Rodrigues declarou-se à sua cara-metade com uma fotografia bastante ousada. Na imagem, Sandra Costa surge sentada de costas, completamente nua.

“Minha Sandrinha, minha mulher, mãe da minha Alexa e de futuros filhos…Que ano louco este, tanta coisa aconteceu e mudou, mas nós continuamos fiéis ao nosso entendimento e amor. Que posso dizer de ti, uma loiraça, linda e sensual, um mulherão! Os teus 30? Olhando para esta foto não dizia, mas que te tragam mais sabedoria e felicidade porque de resto estou cá eu e a Alexa para te dar amor, aconchego e dores de cabeça”, começou por escrever o companheiro.

“Sou um louco perdido neste caminho do amor, que tão bem me faz por seres tu a fazer esse caminho comigo! Parabéns minha gostosa”, rematou.

Espreite a nossa galeria:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News